terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ceca já tem campeões no mirim feminino de Handebol

A primeira etapa do Handebol das Competições Escolares Canoenses (Ceca) deu título pelo segundo ano consecutivo na categoria mirim feminino ao Colégio Maria Auxiliadora. Os jogos aconteceram nesta terça-feira, 1º, no Clube Cultural Canoense. Em segundo lugar ficou o Colégio Cristo Redentor e em terceiro o Colégio São João.
A disputa foi no esquema todos contra todos devido a desistência de quatro das nove equipes inscritas previamente. Participaram também duas escolas municipais a Paulo VI, que no ano passado havia conquistado o segundo lugar na categoria e a Rio de Janeiro. Apesar da pontuação da E.M.E.F Paulo VI ter sido a mesma do terceiro colocado, Colégio São João, o desempate por saldo de gols deu medalha para o colégio particular.
Nesta quarta-feira, 2, acontecem os jogos da categoria mirim masculino. Disputam as escolas municipais Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e particulares Concórdia, Martinho Lutero, Espírito Santo e Cristo Redentor. Na sexta-feira, 4, encerra a rodada com as partidas do infantil feminino, que incluem também escolas estaduais. Esta categoria será disputada no Centro Olímpico Municipal (COM). Todas as partidas da modalidade acontecem a partir das 9 horas.
Confira a classificação:

* 1º lugar Colégio Maria Auxiliadora - 12 pontos
* 2º lugar Colégio Cristo Redentor - 10 pontos
* 3º lugar Colégio São João - 7 pontos (+ 5 gols)
* 4º lugar E.M.E.F Paulo VI - 7 pontos (- 2 gols)
* 5º lugar E.M.E.F Rio de Janeiro - sem somar pontos

fonte:Prefeitura Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário