segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Começa nesta terça Handebol da Ceca

Nesta terça-feira, 1º de setembro, acontecem os jogos de Handebol das Competições Escolares Canoenses (Ceca). A partir das 9 horas, no Clube Cultural Canoense, disputam nove equipes de escolas municipais e particulares. Os jogos são na categoria mirim feminino entre as escolas municipais Rio de Janeiro, Paulo VI, Ícaro e particulares Maria Auxiliadora, Martinho Lutero, Cristo Redentor, Espírito Santo, São João e Concórdia.
Já na quarta-feira, 2, no mesmo local, a disputa é entre as equipes do mirim masculino. Entre elas as escolas municipais Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e particulares Concórdia, Martinho Lutero, Espírito Santo e Cristo Redentor. A rodada encerra sexta-feira, 4, quando ocorrem os jogos do infantil feminino que incluem também as escolas estaduais. Esta categoria será disputada no Centro Olímpico Municipal (COM). Todas as partidas da modalidade acontecem a partir das 9 horas.
A segunda rodada do Handebol acontece no dia 11 de setembro, com os jogos do infantil masculino, na Ulbra e do feminino, no Centro Olímpico Municipal .
fonte:Prefeitura Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário