sábado, 29 de agosto de 2009

Escolas vencem Torneio da Juventude

Os estudantes da rede de ensino de Canoas foram os vitoriosos do Torneio da Juventude, neste sábado (29). No futebol a equipe da Escola Estadual Tereza Francescutti surpreendeu até a arbitragem se sagrando campeã em cima do Esporte Clube Paineira. O resultado de 3 x 0 no triangular que incluiu ainda a Sociedade Esportiva Estrela Bem Fica, deu o título aos jovens estudantes.
O goleador da partida foi Marcos Strohschon, o Coringa, que marcou dois gols. Ele salientou que o bom desempenho da equipe foi resultado de muito treino na escola. “Estamos entrosados”, disse. Coringa elogiou a iniciativa da Prefeitura que proporcionou uma oportunidade para os times de canoas jogarem. O árbitro Osmar Machado, que apitou voluntariamente a partida, também teceu comentários positivos sobre a administração municipal. “Foi muito bem organizado esse torneio. A Secretaria de Esporte e Lazer nos deu todo o suporte que precisamos”, comentou.
No vôlei, as meninas do Colégio Maria Auxiliadora venceram a disputa com as equipes do Centro Social Urbano São José e Centro Esportivo São Luis. A premiação às equipes ocorreu ao final dos jogos de cada triangular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário