segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nova diretoria da UCE visita o presidente da Câmara

Integrantes da Diretoria da União Canoense de Estudantes (UCE) reuniram-se com o presidente da Câmara de Vereadores, Nelsinho Metalúrgico (PT), nesta segunda-feira, 17. Na oportunidade, solicitaram o apoio do presidente para a obtenção de uma área do Município onde pretendem situar sua sede própria. Também foi discutida a questão das carteiras estudantis para facilitar o ingresso dos estudantes em espetáculos públicos.
O presidente da Casa garantiu seu apoio e prometeu encaminhar a reivindicação ao prefeito Jairo Jorge. Nelsinho Metalúrgico destacou a importância para os estudantes conquistarem um espaço adequado para o atendimento aos estudantes canoenses. Durante a reunião, o titular da Coordenadoria Municipal da Juventude, Almiro Gehrart, revelou que no próximo dia 25, durante a Semana da Juventude, haverá uma caminhada da juventude de Canoas pelas ruas centrais da cidade.
Além do presidente da Câmara e do coordenador da juventude, participaram do encontro o ex-deputado Jorge Uequed, um dos fundadores da UCE, há 55 anos, o novo presidente da entidade, Ariel Ribeiro, mais os diretores Daniel Cardozo e Paola Ambieda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário